sábado, 7 de maio de 2011

O alvo da minha vida: conhecer e prosseguir em conhecer ao Senhor

Eu tenho vivido muitas experiências lindas com Deus ao longo da minha caminhada cristã. Dessas lindas experiências tem nascido textos inspirados pelo Espírito Santo. Textos que comprovam o quanto tenho sido delirantemente feliz com a presença viva de Jesus Cristo na minha vida. Nasceu também o desejo de ter um lugar especial para compartilhar as minhas ideias e de aprender com outras pessoas que partilham ou que desejam partilhar dessa mesma felicidade que é ter intimidade com Deus, de conhecê-lo e prosseguir em conhecê-lo a cada dia.

Hoje nasce o Delirantemente feliz com Cristo, blog onde o único objetivo é louvar, exaltar e engrandecer o Nome do Único digno de ser louvado. Um blog sobre Jesus e Sua infinita bondade e amor. Convido você a visitar o meu cantinho e a deixar aqui um pouco do que Ele tem feito na sua vida também. Que o alvo das nossas vidas seja sempre conhecer e prosseguir em conhecer esse Deus que quer nos fazer sempre delirantemente felizes.

"Conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor."
Oséias 6:3

3 comentários:

Lúcia Soares disse...

Liza, estou com você nessa nova caminhada.
Entendendo e aplicando cada palavra sua.
Pois Ele habita em mim também.
Beijo!

Anônimo disse...

Oi,serva delirantemente valorosa do Senhor!
Que o Espirito Santo flua e que vc continue sendo usada para ser bencao na vida de muitas pessoas, assim como tem sido na minha!
Lindo blog!
Gde beijo,
Patricia

Anônimo disse...

Liza abençoada de Deus, que bonito ver essa iniciativa , que bonito ver uma moça jovem cheia de boas energias. Liza Deus esta presente e muito na minha vida e na de minha familia, eu tenho experiencias lindas e autenticos milagres, te desejo tudo de bom um beijo
Antonia

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 Delirantemente feliz com Cristo | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki